segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Marido e Mulher e o vizinho

 

Marido chega a casa e a mulher está desolada: - Querido, não temos luz na entrada, vais ver o que se passa ? Ele, espirituoso: - hello-ooooo ''tás a ver EDP escrito na minha testa ? E volta costas. Ela suspira e suplica: - Mas então dá uma olhada na porta do frigorífico, não fecha . Ele, de novo: - Hello-ooooo ''tás a ver Ariston escrito na minha testa ? Ela não desiste: - Ao menos vê se tratas das prateleiras da dispensa... - Helo-ooooo ''tás a ver AKI escrito na minha testa? Feliz com as suas respostas, o marido vai para o café com os amigos. A certa altura, aí pela 7ª Mini, tem um rebate de consciência e decide ir a casa dar uma beijoca na patroa. Chega e encontra a luz da entrada arranjada,a porta do frigorífico impecável e a dispensa cheia de novas prateleiras. - Olé, o que é isto ? A mulher responde: - Depois de saíres estava tão desolada que me fartei de chorar. Até que o nosso jovem e simpático vizinho me bateu à porta se ofereceu para arranjar tudo. Em troca só queria que fosse para a cama com ele ou então que lhe fizesse um bolo. O marido: - Então que bolo é que fizeste ? A mulher: - Helo-oooo ''tás a ver Maizena escrito na minha testa ?!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário